Quem eu sou

Minha foto
Para tudo! Vamos começar de novo. Aqui seria um espaço para troca de livros, mas acabou tornando-se um local de desabafos. Meus desabafos... Porque minha amiga Luciana abandonou o barco por causa de outros projetos e nunca mais postou nada. Então ela me pediu que reformulasse o blog e eu, Anoushe, sigo daqui com vocês que gostam de acompanhar um pouco do que fervilha em minha cabeça. A finalidade continua sendo trocar ideias, portanto, preciso mais da ajuda de vocês. Quem quiser dar sugestões para futuros textos, mande um e-mail. Podem também enviar textos sobre um livro que leram, uma música que os emocionou, peça de teatro, filme, enfim... Haverá um espaço reservado para suas impressões, tornando esse blog mais participativo e realizando uma efetiva troca de ideias. Conto com vocês, como sempre, para dar seguimento a isso que considero vital: trocar ideias, apreciar a arte, observar e conhecer pessoas e escrever... escrever... escrever...! "Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - Clarice Lispector

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

UNIVERSAL DINNER – “SANTO RESTAURANTE”

Mês de agosto, sem férias, sem 13º salário ou qualquer dinheiro extra na conta e aparece uma promoção onde bons restaurantes da cidade preparavam pratos, entrada e sobremesa a uma preço único e, o mais legal, acessível!!!


Vimos as listas dos restaurantes no site da promoção e mal pude acreditar, ELE estava lá...o restaurante que eu sempre sonhei em conhecer, mas que meu salário, decente, porém discreto, não me permitia jamais freqüentar – o Universal Dinner.

Resolvemos, eu , meu marido e meu filhote, aproveitar o sábado para conhecer o tão badalado restaurante!

A entrada, cheia de gente aguardando, não intimidou nenhum de nós - nem mesmo meu filho, na impaciência dos seus 7 anos, quis deixar de enfrentar a fila para poder contar aos amigos que havia conhecido o restaurante mais caro de Brasília – uma grande conquista!

Após alguns minutos, a RP se compadeceu por estarmos com uma criança e nos permitiu entrar para aguardarmos no balcão, onde poderiam nos servir bebidas.

Eu sei não é “fino”, mas não resisti em tirar meu celular da bolsa para fazer algumas fotos naquele lugar – eu tinha que registrar aquele momento!

Após sentarmos, a entrada: uma salada gostosinha, mas nada de muito especial. Em seguida o filé da promoção - escolhemos filé, porque não dá pra ir a um restaurante caro e contar pros amigos que comemos FRAN-GO, não é mesmo?

Ao provar o prato principal, uma sucessão de “hummmmmmmmms” na mesa....Não conseguiria jamais descrever o sabor maravilhoso do filé e a leveza do risoto que acompanhava.

Quando terminei, comecei a imaginar que a sobremesa teria algum defeito – não era possível aquele lugar servir tudo com tamanha perfeição e sabor! Mas eu estava enganada....a sobremesa também era incrível – um mousse delicioso de queijo com calda de goiabada.

Não queria que aquele momento terminasse, tamanha era a minha satisfação em saborear cada coisa que eu provava, mas a comida uma hora acaba e havia uma fila gigantesca aguardando para também aproveitar a promoção.

Oh, santa promoção que me fez experimentar aquele manjar dos Deuses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário