Quem eu sou

Minha foto
Para tudo! Vamos começar de novo. Aqui seria um espaço para troca de livros, mas acabou tornando-se um local de desabafos. Meus desabafos... Porque minha amiga Luciana abandonou o barco por causa de outros projetos e nunca mais postou nada. Então ela me pediu que reformulasse o blog e eu, Anoushe, sigo daqui com vocês que gostam de acompanhar um pouco do que fervilha em minha cabeça. A finalidade continua sendo trocar ideias, portanto, preciso mais da ajuda de vocês. Quem quiser dar sugestões para futuros textos, mande um e-mail. Podem também enviar textos sobre um livro que leram, uma música que os emocionou, peça de teatro, filme, enfim... Haverá um espaço reservado para suas impressões, tornando esse blog mais participativo e realizando uma efetiva troca de ideias. Conto com vocês, como sempre, para dar seguimento a isso que considero vital: trocar ideias, apreciar a arte, observar e conhecer pessoas e escrever... escrever... escrever...! "Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - Clarice Lispector

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Intensidade

                                                   
                                                       

Quero viver sem economia de espaço
Porque o céu eu laço
Sem economia de desejos
Muito menos de abraços

Quero viver sem miséria
Sem vida de poucos feitos
Sem almas de amor rarefeito
Sem economia de respeito

Quero viver sem pobreza
Sem a cegueira da falsa beleza
Sem a contenção da entrega
Sem não sentir certezas

Quero viver sem medo
Sem a segurança do conhecido
Sem não pretender voar
Sem não fugir do estabelecido

Sem economia de idade
Sem miséria na lealdade
Sem pobreza, sem medo
Transbordando intensidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário